sábado, 30 de maio de 2009

Filme: Atrás do Mundo

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns galera... vocês são incríveis... sempre que precisarem de mim podem me avisar que terei o maior prazer do mundo em ajudar nessa luta fundamental... é o mínimo.

lembrei que os vídeos que fiz sobre minha experiência com a tecnologia do forno solar não deixa ninguém de fora... pra quem não viu pode assistir nos links abaixo. Quando não tem legenda é que não tem nenhum som além do som ambiente... espero que curtam. abração e parabéns mais uma vez.

http://www.studiointro.com.br/?p=87

e

http://www.youtube.com/watch?v=kbJ6K3GIkKY&feature=channel_page

Anônimo disse...

Oi!!Parabéns pelo trabalho!!!Quero mtoo que consiga os filmes nacionais legendadoo!!!! boa sortee!!

Mari Todeschini

Armbruster disse...

Antes de mais nada...gostaria de parabenizar todos vocês, pelo excelente trabalho, pelo gramde esforço,coragem...e espero que consigam atingir seus objetivos, pois juntos conseguirão qualquer coisa...e eu estou disposto a ajudar vocês no que for preciso, é claro, no que estiver ao meu alcance...

Parabens novamente pelo excelente!!!!

crisluninha disse...

Parabéns milhões de vezes...é isso ai, precisamos fazer a "terapia do enfrentamento"...precisamos coragem para lutar por nossos direitos.
O Vídeo tá lindo, ético e emocionante...não desistam...uma dica...tentem entrar em contato com a produção do CQC (custe o que custar) par tentar fazer uma matéria junto com eles, acho que existe uma possibilidade. Tô na torcida gaúcha
Cris Luna
Passo Fundo-RS

Anônimo disse...

Corpo Sinalizante:
Não dá para o surdo ficar aparte das produções cinematográficas nacionais. Sou uma fã do cinema brasileiro, assim como do trabalho de vocês. Parabéns pela iniciativa.
Regina Teixeira