quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Corposinalizante no HiperReal

Olá todos os leitores do Corposinalizante! Temos uma mega novidade bem bacana:

O diretor de cinema Kiko Goifman, a produtora Juliana di Grazia e o SESCTV, que estão juntos na criação do programa “HiperReal”, estavam fazendo uma pesquisa para um novo espisódio da série quando o trabalho do Corposinalizante chamou a atenção deles. Fomos convidados para participar de um documentário para a televisão sobre os trabalhos do Corposinalizante e a vida cotidiana de jovens surdos.

Uma das filmagens aconteceu em uma visita monitorada do educador surdo Leonardo Castilho no MAM; outra, em uma intervenção do Corposinalizante na marquise do Ibirapuera, com Leonardo, Lorran e Felipe explicando a idéia da campanha "Queremos Legendas em Filmes Nacionais"; outra foi uma reunião coletiva do grupo Corposinalizante, onde o diretor Kiko Goifman fez várias perguntas legais para os integrantes...

No último final de semana, a produtora Juliana foi na casa da Luana, uma das integrantes do Corposinalizante, e fez uma entrevista com a equipe Vibração (grupo de jovens surdos que organiza uma balada na noite paulistana, difundida na comunidade surda).




Kiko entrevistando Felipe Lima


Leia uma entrevista do diretor Kiko Goifman sobre o “HiperReal” aqui:

http://www.sesctv.com.br/revista.cfm?materia_id=66


E aqui veja mais sobre o programa:
http://www.youtube.com/user/HiperRealTV

Logo nossas filmagens serão editadas... no meio do ano estaremos no ar!
Avisaremos todos para que assistam!


Texto: Leonardo Castilho
Fotos: Daina Leyton

Nenhum comentário: