quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aprenda uma outra língua oficial brasileira!

Luana Milani, hoje no Parque da Luz, fazendo a performance Aprenda uma outra língua oficial brasileira! / O que você quer aprender em língua de sinais?, parte do projeto "4 performances de rua", do Corposinalizante:






fotos: Felipe Lima, Cibele Lucena e Leo Castilho

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá corpooos !
Estou gostando muito de todos os trabalhos do corpo, sempre acompanho nos e-mails. Está performance da Lulu é uma proposta muuito boa ! estão de parabéns de novo. Achei um videozinho na net bem bacana http://www.facebook.com/video/video.php?v=167262983338930. acho que vocês irão gostar ! um beijo a todos do grupo !! ( Lorran Velosa )

Celso Badin disse...

Arrasou!!! Amei suas idéias!

Celso Badin
www.portalid.com.br

Anônimo disse...

que performance LINDA!! adoraria encontrar no caminho um carrinho para aprender Libras.. parabéns Luana ! parabéns Corpo!!

bjs

Daina

Anônimo disse...

a Luana é muito paciente, muito carismática, muito linda! a performance foi um sucesso, as pessoas estavam procurando uma escola de Libras, estavam abertas para trocar e se comunicar. as crianças amaram, foi como um jogo, uma brincadeira com diferentes linguas. a Luana falou com brasileiros, coreanos, uruguaios, peruanos... foi uma linda performance, mesmo! parabés a todos nós, por esta e todas as performances deste projeto, que estão mesmo muito especiais!
beijos,
Cibele

Anônimo disse...

Fotos de todas são LINDAS e gostoso de ver as fotos.....

Obrigada pessoal,vou sempre fazer as pessoas animar o dia!!!

Luana Milani